Banner Ofertas



15/04/2024 08:48:30

Top 10 Melhores Livros de Cassandra Clare

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Cassandra Clare que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Cassandra Clare Cassandra Clare é uma renomada autora de literatura jovem adulta, conhecida por suas séries de livros que cativam milhares de leitores ao redor do mundo. Entre suas obras mais famosas está a série "Os Instrumentos Mortais", composta por seis livros que narram a emocionante jornada de Clary Fray em um mundo de sombras, criaturas sobrenaturais e magia urbana. Clare criou um universo rico em detalhes e personagens complexos, que conquistaram fãs de todas as idades. Os livros de Cassandra Clare são uma verdadeira viagem ao mundo paranormal, repleta de personagens memoráveis, reviravoltas emocionantes e uma narrativa envolvente que não deixa ninguém indiferente. Para aqueles que buscam uma leitura emocionante e cheia de magia, as obras da autora são escolhas certeiras. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Cassandra Clare que não podem faltar na sua coleção.

1

Box Artifícios das Trevas

Emma Carstairs é a melhor Caçadora de Sombras de sua geração e junto com seu melhor amigo e parceiro de luta, Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de Los Angeles e protege os humanos das ameaças sobrenaturais. Mas quando fadas e mundanos aparecem mortos, uma aliança improvável precisa ser feita, ao mesmo tempo que um grupo extremista fomenta discórdia entre antigos aliados e uma guerra com as fadas, as mais antigas e poderosas criaturas sobrenaturais, está cada vez mais iminente. Box rígido com ilustrações exclusivas do designer e Caçador de Sombras Lucas Werneck

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Artifícios das Trevas

2

Cidade dos ossos (Vol. 1 Os Instrumentos Mortais)

Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate em Nova York. O maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o truculento segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar. Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto - aliás, era mesmo um menino? Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace - um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer -, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo. Sombrio, engraçado e sexy, Cidade dos Ossos é o primeiro volume da série Os Instrumentos Mortais , de Cassandra Clare, que virou um verdadeiro fenômeno mundial e vendeu mais de 50 milhões de exemplares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cidade dos ossos (Vol. 1 Os Instrumentos Mortais)

3

O portador da espada (Vol. 1 O portador da espada)

Os planos do orfão Kellian para o futuro sempre foram simples: se tornar um marinheiro, ou, quem sabe, se nada mais desse certo, ser um larápio das ruas de Castellane. A única coisa que Kel não esperava era ser levado do orfanato para o palácio, onde, aos dez anos, recebeu uma oferta de trabalho única: se tornar o Portador da Espada de Conor Aurelian, o Príncipe Herdeiro. Criado com o príncipe, Kel cresceu em meio ao luxo e à pompa, sendo treinado tanto para o combate de espadas quanto para as artimanhas políticas da corte. O preço de ser o dublê de corpo de Conor é ficar para sempre vinculado à alguém que ama como a um irmão ― mas sem nunca ter a própria individualidade. A médica Lin Caster faz parte da comunidade Ashkar, um pequeno grupo que possui habilidades e conhecimentos mágicos mesmo depois da Ruptura, acontecimento que extirpou toda a magia do mundo. Apesar das restrições impostas ao seu povo, Lin ultrapassa as barreiras para cuidar dos doentes do reino. Quando uma tentativa de assassinar o príncipe é frustrada pelo Portador da Espada, Kel e Lin se aproximam e se veem diante da trama ardilosa do misterioso Rei dos Ladrões, o criminoso que comanda o submundo de Castellane e oferece aos dois aquilo o que mais desejam. No entanto, nesse mundo de sombras e intrigas, eles descobrem uma conspiração que vai das sarjetas até o mais alto escalão da nobreza decadente. Quando segredos guardados há muito tempo ameaçam vir à tona, Kel e Lin se perguntam: vale a pena pagar o preço da traição para obter conhecimento mágico? Um amor proibido pode ser a ruína de um reino? Será que as revelações podem levar guerra a Castellane ― e caos ao mundo?

Ver Ofertas Ver Comentários

O portador da espada (Vol. 1 O portador da espada)

4

Anjo mecânico (Vol. 1 As Peças Infernais)

Tessa Gray tem apenas 16 anos e, mesmo parecendo ser uma mocinha indefesa, precisa cruzar o oceano de Nova York à Londres vitoriana para encontrar o irmão mais velho. Com a morte da tia Harriet, ela não tem outra escolha senão ir morar com Nathaniel, o único parente vivo. Porém, após ser imediatamente sequestrada pelas irmãs Black e Dark - duas senhoras nada simpáticas que também mantêm Nathaniel em cativeiro - Tessa é logo resgatada pelos Caçadores de Sombras, encontrando abrigo no Instituto de Londres. Do lado de fora do Instituto está se desenrolando uma ver dadeira caçada em seu nome pelo seu cobiçado poder, e o Magistrado fará qualquer coisa para tê-la sob seu domínio. Com a ajuda de bizarras máquinas humanoides, os autômatos, o novo líder das forças do mal em Londres se infiltrará na cidade, nos becos do submundo e em todo o caminho, até alcançar o coração dos Caçadores de Sombras. Junto ao temperamental e misterioso Will e seu melhor amigo James, cuja frágil beleza esconde um terrível segredo, Tessa vai aprender a usar seu poder e conquistar um lugar ao lado deles na batalha. Tudo isso para tentar descobrir quem é o Magistrado e qual é a origem de sua habilidade sobrenatural. E sem que ela se esqueça, é claro, de tentar controlar a atração que sente pelos dois garotos. Afinal, muitas vezes o amor é mais poderoso do que qualquer magia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Anjo mecânico (Vol. 1 As Peças Infernais)

5

Corrente de espinhos (Vol. 3 As últimas horas)

Após o pai ter sido assassinado, os planos de se tornar parabatai da melhor amiga ruírem, o casamento com James Herondale ir por água abaixo e ficar presa ao demônio Lilith, Cordelia Carstairs abandona Londres para afogar as mágoas na glamourosa Paris na companhia de Matthew Fairchild, que também tem seus demônios para expurgar. Mas depois de receberem terríveis notícias de Londres, a realidade esmaga os planos de Cordelia mais uma vez. Tatiana Blackthorn fugiu da Cidadela Adamant, e a relação entre Belial, o Príncipe do Inferno, e os jovens Lucie e James Herondale veio à tona, colocando a família Herondale inteira sob o escrutínio da Clave. Em meio a tudo isso, Cordelia ainda por cima se vê dividida entre o amor por James ― que considera impossível ― e uma vida com Matthew, ao mesmo tempo em que seus amigos são dilacerados pelos próprios segredos. No epicentro do iminente ataque de Belial, Cordelia, Lucie e os Ladrões Alegres se encontrarão sozinhos para lidar com o letal exército do Principe do Inferno. Será que os jovens Caçadores de Sombras conseguirão salvar a cidade ― e suas famílias? Talvez eles não tenham escolha porque, se falharem, podem perder tudo, inclusive as próprias almas. Corrente de Espinhos é a aguardada e eletrizante sequência de Corrente de Ferro e a conclusão da trilogia As Últimas Horas, que começou com Corrente de ouro .

Ver Ofertas Ver Comentários

Corrente de espinhos (Vol. 3 As últimas horas)

6

Corrente de ouro (Vol 1. As últimas horas)

Seja bem-vindo ao período eduardiano londrino! Um tempo de luzes elétricas e sombras extensas, a celebração da beleza artística e a selvagem busca pelo prazer, com demônios à espreita no escuro. Por anos a paz reinou no mundo dos Caçadores de Sombras. James e Lucie Herondale, filhos dos famosos Will e Tessa, cresceram e desenvolveram-se em um ambiente harmônico com sua família e amigos, ouvindo histórias sobre o bem derrotando o mal e o amor como o grande vencedor... Mas tudo muda quando as famílias Blackthorn e Carstairs vêm para Londres, assim como uma espécie de praga nunca vista antes, implacável e inevitável. Cordelia Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma guerreira treinada desde a infância para enfrentar demônios. Quando seu pai foi acusado de um terrível crime, ela e seu irmão viajam a Londres na esperança de evitar a ruína de sua família. Sua mãe, Sona Carstairs, quer que a filha se case... mas Cordelia está mais determinada a ser uma heroína do que uma esposa. Logo, Cordelia encontra James e Lucie Herondale, seus amigos de infância, e é levada a seu universo de bailes reluzentes, tarefas secretas e salões sobrenaturais, onde vampiros e bruxos se misturam a sereias e feiticeiros. Enquanto isso, ela precisa esconder sua paixão secreta por James, que jurou se casar com outra pessoa. Quando o desastre atinge, depois de tanto tempo, os Caçadores de Sombras, James, Cordelia e seus amigos mergulham em uma aventura descontrolada que os revelará sombrios e incríveis poderes, o verdadeiro e cruel preço de ser um herói... e de se apaixonar. Ao mesclar enredos complexos, um cenário histórico e personagens cativantes, Corrente de ouro se torna uma verdadeira jornada onde os fãs dos Caçadores de Sombras aprenderão o valor do amor, do ódio, da paixão e da amizade, excedendo todas as expectativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Corrente de ouro (Vol 1. As últimas horas)

7

Corrente de ferro (Vol. 2 As últimas horas)

Parece que Cordelia Carstairs finalmente tem tudo o que sempre quis. Ela está noiva de James Herondale, por quem sempre foi apaixonada, e construiu uma nova vida em Londres na companhia de sua melhor amiga Lucie Herondale e os amigos inseparáveis de seu noivo, os Ladrões Alegres. Também está prestes a reencontrar seu pai e, acima de tudo, tem junto de si Cortana, sua lendária espada. Mas a verdade pode ser muito mais sombria do que aparenta. O casamento dos dois é uma mentira, arranjado para proteger a reputação de Cordelia. James continua apaixonado pela misteriosa Grace Blackthorn, cujo irmão, Jesse, morreu anos antes em um acidente. Cortana, sua amada espada, queima a mão de Cordelia ao ser tocada, enquanto seu pai, após os problemas enfrentados no passado, se tornou amargo... e a raiva guardada dentro de si não está perto de ir embora. Para completar, um serial killer está mirando nos Caçadores de Sombras de Londres, cometendo assassinatos sob o manto da escuridão e desaparecendo sem deixar rastros. Agora, Cordelia, James e Lucie – juntos, é claro, dos Ladrões Alegres – precisarão seguir as escassas pistas deixadas pelo assassino nas ruas mais perigosas da cidade. No entanto, enquanto isso, cada um guarda a sete chaves um segredo impactante... que poderá transformar e definir, para sempre, seus destinos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Corrente de ferro (Vol. 2 As últimas horas)

8

Dama da meia-noite (Vol. 1 Os Artifícios das Trevas)

Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial , acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Emma Carstairs é uma guerreira, uma Caçadora de Sombras: a melhor de sua geração. Ela vive para lutar. E faz isso ao lado de seu parabatai, Julian Blackthorn. Juntos eles patrulham as ruas de Los Angeles, onde vampiros fazem a festa na Sunset Strip, e fadas - as mais poderosas das criaturas sobrenaturais - tentam se manter na linha depois de uma guerra com os Caçadores de Sombras. Quando os corpos de fadas e de humanos assassinados começam a aparecer com as mesmas marcas encontradas nos pais de Emma, há alguns anos, uma aliança preocupante se forma. É a chance de Emma se vingar, mas também a oportunidade de Julian recuperar o irmão mais velho, Mark, prisioneiro do Povo das Fadas e integrante da Caçada Selvagem desde a Guerra Maligna - que alçou Clary Fairchild e Jace Herondale ao posto de Caçadores de Sombras-celebridade. Tudo que Emma, Mark e Julian precisam fazer é resolver o mistério dos assassinatos em duas semanas...

Ver Ofertas Ver Comentários

Dama da meia-noite (Vol. 1 Os Artifícios das Trevas)

9

Cidade de vidro (Vol.3 Os Instrumentos Mortais)

Para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras - podemos pular a regra que diz que entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e ir contra a lei pode significar a morte? E também que chegar lá, criando um Portal sozinha, só mostra o quanto os poderes de Clary são sofisticados e como isso é perigoso? Para complicar ainda mais, quando chega à cidade, ela logo descobre que Jace não a quer por perto (o que não se aplica a outras meninas...) e Simon, que nem queria estar ali, está sendo investigado por ser um vampiro que pode suportar a luz do sol. Nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. Para localizar o bruxo, Clary contará com um misterioso aliado, Sebastian, um Caçador de Sombras (quase) irresistível. À medida que se aproxima de respostas, Clary conhece mais sobre o seu passado - e consequentemente sobre o passado de seu irmão... A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais. Aparentemente, a única chance de sobrevivência é unir forças: Caçadores e integrantes do Submundo. É possível esquecer as diferenças e o preconceito de séculos para lutar lado a lado? E Clary, dividida pelo que sente por Jace, conseguirá se armar de seus novos poderes para salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar? Jace já se decidiu: vai arriscar tudo por ela. Em Cidade de vidro , Você vai se embrenhar ainda mais no universo mágico que conquiestou milhões de fãs pelo Brasil e pelo mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cidade de vidro (Vol.3 Os Instrumentos Mortais)

10

Príncipe mecânico (Vol. 2 As Peças Infernais)

Mesmo devidamente estabelecida em Londres, Tessa ainda não sabe bem qual é seu lugar no mundo. Viver junto aos Caçadores de Sombras, sob o teto do Instituto controlado por Charlotte, lhe trouxe mais perguntas do que respostas. Tudo que sabe é que sua vida agora está diretamente ligada aos propósitos dos Nephilim e, quando forças inimigas dentro da Clave ameaçam afastar Charlotte do seu posto, Tessa teme pelo próprio futuro. Benedict Lightwood, apenas um dentre os traidores que rondam o Instituto de Londres, está mais interessado do que nunca em assumir o poder. Essa possibilidade coloca a todos numa corrida contra o tempo, em que Charlotte precisa deter Mortmain para provar que é capaz de manter o Submundo sob controle. Não bastassem todos esses problemas, Tessa está cada vez mais vulnerável à corda bamba entre Will e Jem. O comportamento autodestrutivo do primeiro praticamente a empurra em direção ao segundo. Quanto mais próxima de Jem permanece Tessa – sentindo-se pela primeira vez segura e amada nos braços de alguém –, mais percebe uma força oculta puxando-a de volta para Will. Talvez fosse mais simples se entregar a Jem se Will não estivesse começando a dar estranhos sinais de mudança. E se até mesmo o surgimento de um novo Will é possível, fica difícil imaginar quais as surpresas que os projetos de Mortmain lhes reservam. Enquanto a perigosa busca pelo Magistrado e pela verdade conduz os três ao perigo, Tessa vai descobrir que, juntos, o amor e a mentira são capazes de corromper até o mais puro dos corações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Príncipe mecânico (Vol. 2 As Peças Infernais)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias