Banner Ofertas



16/04/2024 21:08:34

Top 5 Melhores Livros sobre Análise Preditiva

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros sobre Análise Preditiva que você precisa conhecer.

Top 5 Melhores Livros sobre Análise Preditiva Esses livros abrangem uma variedade de tópicos, desde estatísticas inferenciais até algoritmos de machine learning, fornecendo uma base sólida para a aplicação prática da análise preditiva em diversos campos, como negócios, ciência de dados, finanças, marketing e muito mais.Os livros sobre análise preditiva são recursos valiosos para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades analíticas e compreender melhor a ciência por trás da previsão de eventos futuros com base em dados históricos e padrões identificados. Esses livros oferecem insights e técnicas úteis que podem ser aplicados em uma variedade de contextos profissionais, tornando-os leituras essenciais para qualquer pessoa interessada em se destacar no campo da análise de dados. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros sobre Análise Preditiva que você precisa conhecer.

1

Análise prática de séries temporais: Predição com Estatística e Aprendizado de Máquina

A análise de dados de séries temporais é cada vez mais importante devido à enorme produção desses dados por meio da Internet das Coisas, da digitalização da assistência médica e do advento de cidades inteligentes. À medida que o monitoramento contínuo e a coleta de dados se tornam mais comuns, a necessidade de uma análise competente de séries temporais, com técnicas estatísticas e de aprendizado de máquina, aumenta. Ao abordar as inovações na análise de dados de séries temporais e casos de uso do mundo real, este guia prático o ajudará a solucionar os desafios mais comuns de engenharia e análise de dados em séries temporais, usando estatísticas tradicionais e técnicas modernas de aprendizado de máquina. A autora Aileen Nielsen disponibiliza uma introdução acessível e completa às séries temporais nas linguagens R e Python para cientistas de dados, engenheiros de software e pesquisadores, que podem aplicá-las com rapidez.

Ver Ofertas Ver Comentários

Análise prática de séries temporais: Predição com Estatística e Aprendizado de Máquina

2

Análise preditiva Para Leigos: o poder de predizer quem vai clicar, comprar, mentir ou morrer

Hoje, os negócios dependem do uso eficiente dos dados para prever tendências e vendas. A análise preditiva é uma ferramenta que torna isso realidade, e este livro mostra como usá-la e desvenda suas ciladas. Você aprenderá a preparar e processar seus dados, criar metas, construir um modelo preditivo, conquistar o apoio de todos os envolvidos e muito mais. Contém no livro: - Dicas do mundo real para criar valor nos negócios- Detalhes sobre modelagem, agrupamento de dados e muito mais- Casos de usos empresariais para ajudar você a começar Abra este livro e descubra... - Como começar um projeto- Como identificar os tipos de dados- Dicas de modelagem- Trabalho com algoritmos- Agrupamento de dados- Classificação de dados- O passo a passo da modelagem preditiva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Análise preditiva Para Leigos: o poder de predizer quem vai clicar, comprar, mentir ou morrer

3

Análise preditiva

Nesta rica, fascinante - e incrivelmente acessível - introdução, o especialista Eric Siegel revela como a análise preditiva funciona e como ela afeta o nosso dia a dia. Formadores de opinião como Chase, Facebook, Google, Hillary for America, HP, IBM, Match, Netflix, a NSA, Pfizer, Target e Uber utilizam o poder do big data para prever o comportamento humano―incluindo o seu. Por quê? A análise preditiva reinventa a indústria e corre o mundo. Leia mais para descobrir como combater os riscos, incrementar as vendas, fortalecer a assistência médica, otimizar as mídias sociais, reforçar o combate ao crime e vencer eleições.

Ver Ofertas Ver Comentários

Análise preditiva

4

Máquinas preditivas: a simples economia da inteligência artificial

A inteligência artificial faz o que parece impossível, trazendo máquinas à vida como se fosse um passe de mágica – dirigindo carros, negociando ações e ensinando crianças. Mas enfrentar a onda de mudanças que a IA trará pode ser paralisante. Como as empresas devem definir estratégias? Como os governos devem projetar suas políticas? Como as pessoas devem planejar suas vidas para viver em um mundo tão diferente do que conhecemos? Diante de tanta incerteza, muitos analistas se tremem de medo ou preveem um futuro incrivelmente ensolarado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquinas preditivas: a simples economia da inteligência artificial

5

Análise preditiva: Aplicada para solução de problemas reais (Série Universitária)

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Análise preditiva: aplicada para solução de problemas reais oferece previsões e análises precisas que ajudarão a prever tendências do mercado e definir objetivos para solução dos problemas da organização. Em ciência, a análise de dados validou observações e hipóteses que geraram a teoria, a explicação. Dedico e dediquei metade da minha vida tentando encontrar a fórmula que me permitisse prever o comportamento de qualquer coisa que quisesse. Neste livro, eu reuni o que você precisa para prever diversos comportamentos do mercado em que atua. A obra preza pelo entendimento, pois você aprenderá a aplicar, exercitando-se com base nos inúmeros exemplos comentados e explicados linha a linha, e a como programar inteligências artificiais que irão trazer a vantagem que a organização necessita.

Ver Ofertas Ver Comentários

Análise preditiva: Aplicada para solução de problemas reais (Série Universitária)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias