Banner Ofertas



24/03/2024 22:56:05

Top 3 Melhores Livros da Autora Mel Robbins

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros da Escritora Mel Robbins que não podem faltar na sua coleção.

Top 3 Melhores Livros da Autora Mel Robbins Mel Robbins é uma renomada escritora e palestrante motivacional que tem conquistado milhares de leitores ao redor do mundo com seus livros inspiradores. Os livros da escritora são verdadeiros guias de autodesenvolvimento que combinam insights profundos, experiências pessoais e ferramentas práticas para ajudar os leitores a superar seus medos, alcançar seus objetivos e viver uma vida mais plena e feliz. Com uma abordagem honesta e inspiradora, Mel Robbins se destaca como uma das vozes mais influentes no cenário da autoajuda e motivação pessoal. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros da Escritora Mel Robbins que não podem faltar na sua coleção.

1

O poder dos 5 segundos

A vida bem-sucedida de Mel Robbins já foi muito diferente: ela evitava encarar desafios, apertava o botão soneca inúmeras vezes e deixava o caos se instalar pelo resto do dia. Tudo mudou quando ela descobriu O PODER DOS 5 SEGUNDOS e a capacidade de um curto espaço de tempo ser tão determinante em suas ações. Com o ponta pé inicial que faltava, Mel descobriu a fórmula para colocar sua vida nos eixos e parar de culpar os outros pelos seus problemas. Mais de 15 milhões de pessoas assistiram ao TEDx Talk de Mel, e executivos das maiores marcas do mundo estão usando a ferramenta para aumentar a produtividade, a colaboração e o envolvimento de seus profissionais. Neste livro, você vai aprender com exemplos reais que nada irá mudar se continuar vivendo a vida no automático e não se arriscar.

Ver Ofertas Ver Comentários

O poder dos 5 segundos

2

Um único hábito pode mudar sua vida

Se você vive apoiando e incentivando os outros, mas raramente faz isso por si mesmo, vai aprender neste livro como fazer da automotivação um hábito. Uma das palestrantes mais requisitadas do mundo, Mel Robbins mostra como transformar a maneira como você se vê e como encara os desafios da vida. VOCÊ VAI APRENDER A Construir uma confiança sólida por meio de atitudes positivas Substituir a autocrítica e a autossabotagem por aceitação e incentivo Priorizar a si mesmo e colocar em prática o que é importante para você E DESCOBRIR COMO Transformar a insegurança, o medo e a inveja em motivadores poderosos Reduzir a ansiedade e sentir-se bem sendo quem é de verdade Abandonar crenças limitantes e treinar sua mente para realizar seus sonhos PARA CRIAR UMA VIDA COM MAIS Equilíbrio – Ao aumentar sua força e autoestima, você vai se sentir mais feliz Propósito – Você vai entrar em profunda conexão com seus desejos e necessidades Sentido – Ao se colocar em primeiro lugar, vai sentir que finalmente está vivendo a vida que merece

Ver Ofertas Ver Comentários

Um único hábito pode mudar sua vida

3

Stop Saying You're Fine: Discover a More Powerful You

Mel Robbins passou sua carreira ensinando às pessoas como superar seus limites auto-impostos para conseguir o que realmente desejam. Ela tem uma compreensão profunda dos fatores psicológicos e sociais que repetidamente o impedem e, mais importante, um conjunto único de ferramentas para levá-lo onde deseja. Em Pare de dizer que você está bem, ela se baseia nas pesquisas neurocientíficas mais recentes, em entrevistas com inúmeras pessoas comuns e em ideias que testou em sua própria vida para mostrar o que funciona e o que não funciona. A chave, explica ela, é entender como seu cérebro funciona contra você. Como a evolução distorceu suas engrenagens mentais contra a ação, o que você precisa são de técnicas para ser mais esperto que você mesmo. Isso pode parecer impossível, mas Mel criou um método extremamente eficaz para ajudá-lo a fazer exatamente isso – e algumas de suas descobertas irão surpreendê-lo. Ao ignorar como você se sente e aproveitar pequenos momentos de ricas possibilidades – um processo que ela chama de “apoiar-se” – você pode fazer com que pequenas instruções de curso resultem em grandes mudanças. Entre outros tópicos deste livro: como tudo pode depender de não apertar o botão “soneca”; a ciência de nos conectarmos com outras pessoas, o que as crianças podem nos ensinar sobre como fazer as coisas; e por que cinco segundos é o tempo máximo que você deve esperar antes de implementar uma grande ideia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Stop Saying You're Fine: Discover a More Powerful You

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias