Banner Ofertas



26/03/2024 11:36:09

Top 7 Melhores Livros Sobre Raças de Cães

Quais os melhores livros sobre raças de cães? Como aprender mais sobre as raças de cachorros? Quais as melhores enciclopédias de cães? Como aprender mais sobre as raças de cachorros? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Livros Sobre Raças de Cães Estudar as raças dos cães antes de escolher um para integrar a família é muito importante. Cada raça possui características próprias, que incluem não apenas aspectos físicos, mas também traços comportamentais distintos que podem influenciar a dinâmica diária da casa. Por exemplo, algumas raças demandam altos níveis de atividade física e estímulo mental, enquanto outras são mais tranquilas e adaptam-se bem a ambientes internos e vida sedentária. Além disso, questões de saúde predispostas a determinadas raças, como tendências a doenças genéticas, necessidades de cuidados específicos com pelo ou sensibilidades alimentares, devem ser consideradas para assegurar que o animal receba os cuidados adequados. Conhecer essas particularidades ajuda futuros tutores a tomar decisões informadas, escolhendo um cão cujas necessidades e comportamento estejam em harmonia com seu estilo de vida, capacidade de cuidado e expectativas, contribuindo para uma relação mais feliz e saudável entre o pet e sua família. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores livros sobre raças de cães para comprar on-line.

1

A Enciclopédia Ilustrada de Raças de Cães (Coleção completa - 7 livros): Um guia visual de A a Z com 176 Raças para você conhecer e se encantar

A Enciclopédia Ilustrada de Raças de Cães Um guia de A a Z com 176 Raças para você conhecer e se encantar - Uma coleção em sete volumes com as melhores informações para você saber mais sobre a origem, o porte, a "vocação" e o comportamento de 176 raças de cães ― das mais famosas as mais exóticas do mundo. Um total de 386 páginas com belíssimas e charmosas fotos para você curtir o mundo dos doguinhos e celebrar essa maravilhosa amizade.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Enciclopédia Ilustrada de Raças de Cães (Coleção completa - 7 livros): Um guia visual de A a Z com 176 Raças para você conhecer e se encantar

2

The Complete Dog Breed Book, New Edition

Find your ideal dog - and learn how to look after it - in this stunning guide to all things canine. Combining breeds, behavior, care, and training advice, this book contains everything you need to know to help you choose and look after a dog, from the tiny Chihuahua to the towering Great Dane. Find the perfect pet using Q&A selector charts that help you find the best breed to suit your lifestyle. Fully updated to reflect the latest dog breeds, The Complete Dog Breed Book contains a catalog of more than 420 dogs. Each features stunning photographs of the dog from various angles, while popular breeds - including the Boxer, Labrador Retriever, and English Springer Spaniel - are given a special in-depth treatment. Clear and concise text explains the main features of the dog, as well as providing a historical overview of the breed. Annotation highlights physical characteristics of each breed, while panels provide an at-a-glance guide to key features, such as the dog's temperament, size, and color. A practical section on care covers the fundamental aspects of looking after a dog, from handling and grooming to exercise and health. Step-by-step photographic sequences, combined with expert-written advice, explain the essentials of basic obedience. The Complete Dog Breed Book is a one-stop manual to helping you become the owner of a happy, healthy, well-behaved dog.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Complete Dog Breed Book, New Edition

3

Enciclopédia ilustrada cães pequenos & médios

A ideia desta enciclopédia é tanto guiar os iniciantes na criação de mascotes como ser uma excelente fonte de referência para os já aficionados por pets, de forma que mais combine com o seu modo de vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enciclopédia ilustrada cães pequenos & médios

4

Enciclopédia ilustrada cães grandes & médios

O cinema despertou nossa paixão pelos gigantes São Bernardo e Dálmata e pela Lassie, cadela da raça Collie, isso é fato. Os grandões são maioria na preferência dos adoradores de animais que , se ainda não têm, sonham em criar um desses. A boa notícia é que nem todos os peludos precisam de um espaço amplo ou de exercícios intensos para viver saudáveis: há grandalhões como o Dogue Alemão(raça do Scooby-Doo), que não vai destruir a sua casa se não passear o suficiente. É por isso que trazemos até você está Enciclopédia com informações sobre 57 raças, para ajudar a escolher um mascote para chamar de seu.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enciclopédia ilustrada cães grandes & médios

5

Os Melhores Cães Vêm De...: Uma Busca Global para Encontrar a Raça de Cão Perfeita

Um diálogo adorável entre dois amigos numa busca global para encontrar a raça de cão perfeita. Do mais fofo e simpático ao mais corajoso e inteligente, o par descobre que não é assim tão fácil descobrir o "melhor" amigo de quatro patas internacional. Mais do que uma história ilustrada para amantes de cães e famílias que adotam um cão, as crianças aprendem que o amor e a aceitação da diversidade são mais importantes do que julgar os outros baseando-se nas suas habilidades, aparência ou nacionalidade. Ótimo para crianças em idade pré-escolar e salas de aula de jardins de infância, este livro utiliza adjetivos superlativos descritivos em frases simples que as crianças vão entender. Além disso, as crianças vão aprender os nomes das raças de cães ao redor do mundo, os nomes dos países de onde vêm e o porquê de eles serem todos especiais à sua única maneira. Este livro também está disponível em outras versões bilíngues.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Melhores Cães Vêm De...: Uma Busca Global para Encontrar a Raça de Cão Perfeita

6

Meu primeiro livro de cachorros

Francisco foi visita a chácara de seu primo Pedro. Lá viu muito cachorros. Será que ele conhece a raça de todos os cachorros? Ilustração: Gisele Daminelli Leitura compartilhada: a partir de 1 ano. Leitura independente: a partir de 3 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Meu primeiro livro de cachorros

7

Guia Completo para Cães de Apartamento: Escolhendo o Companheiro Perfeito para o seu Lar (Manual do Pet: Guia Completo para o Seu Animal)

Se você é proprietário de um apartamento e está procurando um companheiro leal e amoroso, este livro é o guia perfeito para ajudá-lo a escolher a raça de cão ideal. O livro apresenta as melhores raças de cães para apartamentos, incluindo descrições detalhadas de personalidades, comportamentos, necessidades de cuidados específicos e mitos e verdades sobre cães de apartamento. Além disso, o livro fornece dicas úteis sobre como cuidar do seu cão de apartamento, incluindo exercícios diários, treinamento, alimentação e cuidados de higiene. Se você tem filhos, este livro também inclui dicas sobre como envolvê-los no cuidado do cão de apartamento. Com este guia, você pode escolher e cuidar do seu cão de apartamento com confiança e amor, tendo um companheiro fiel e amoroso em seu lar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia Completo para Cães de Apartamento: Escolhendo o Companheiro Perfeito para o seu Lar (Manual do Pet: Guia Completo para o Seu Animal)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias