Banner Ofertas


Banner Amazon

29/02/2024 15:17:18

Top 3 Melhores Notebooks da Marca VAIO de 2024

Confira a seleção de nossos editores das melhores ideias de notebooks VAIO para comprar.

Top 3 Melhores Notebooks da Marca VAIO de 2024 A VAIO, uma marca que originalmente fazia parte da Sony e agora opera de forma independente, é conhecida por seus notebooks elegantes e bem projetados. A VAIO construiu uma reputação por oferecer produtos que combinam estética sofisticada com tecnologia de ponta. Muitos de seus modelos são voltados para profissionais e usuários que desejam um dispositivo que não só funcione bem, mas também tenha uma aparência atraente. Desde modelos ultraportáteis até máquinas poderosas para multitarefa, a VAIO continua a ser uma escolha distinta no mercado de notebooks. Se você está considerando comprar um notebook VAIO, há várias coisas a serem levadas em conta. Primeiramente, é preciso analisar o equilíbrio entre design e desempenho, pois a marca frequentemente enfatiza o estilo, o que pode influenciar outras características. Certifique-se de que o modelo escolhido atenda às suas necessidades em termos de processador, memória, armazenamento e gráficos. Como alguns modelos da VAIO podem ser mais caros devido ao design premium, é essencial avaliar se os recursos e especificações justificam o preço dentro do seu orçamento e necessidades. Outros aspectos a considerar ao comprar um notebook VAIO incluem a qualidade de construção, a duração da bateria e a portabilidade. Avalie as opções de garantia e suporte técnico disponíveis na sua região, pois isso pode variar dependendo do país. Além disso, lembre-se de verificar a disponibilidade de portas e conectividade, especialmente se você precisará de acessórios ou conexões específicas para o seu trabalho ou lazer. Comprar de revendedores autorizados e ler avaliações de usuários também pode ajudar a fornecer insights valiosos sobre a experiência real com o produto, ajudando você a tomar uma decisão informada sobre o notebook VAIO que melhor se adapta às suas necessidades.

1

Notebook Vaio® Fe15 Intel® Core™ I7 Windows 11 Home 16gb 512gb Ssd Full Hd - Cinza Grafite

O VAIO FE 15 possui design moderno e clássico com detalhes especiais, visual fino e elegante que proporciona mobilidade. Pronto para executar tarefas, processador Core i, Intel Iris Xe Graphics e placa gráfica UHD, novas arquiteturas de núcleo e de gráficos, aprimoramentos de desempenho baseados em Inteligência Artificial. Experiência visual incrível em alta definição Full HD com a tela de 15.6 polegadas antirreflexo, proporcionando alta qualidade da imagem. Alta performance e baixo consumo, trabalhe mesmo sem tomadas por perto. A bateria com duração de até 10 horas* ajuda você a produzir mais. Conecte-se com facilidade. Wi-Fi 5 com destaque para velocidade e bluetooh 5.1 que aprimora aspectos de localização e pode não só identificar um aparelho compatível próximo, mas apontar a sua direção. Portas de conexão de última geração com USB, USB C, HDMI. Sinta o conforto e a ergonomia durante a digitação. Em caso de derramamento de água, ele é resistente a até 330ml de água. Computador com mais desempenho e design inovador pode ser levado para qualquer lugar. Mais fino com apenas 19,8 mm de espessura e mais leve, o VAIO FE15 possui apenas 1,75kg. União de benefícios imprescindíveis para um notebook de alta qualidade e performance. A Vaio carrega em sua história o compromisso com a qualidade e alta durabilidade, que entrega o máximo de performance em qualquer atividade, com um desenho atemporal para muitos anos de uso. Ultrapasse seus limites e atreva-se a ser você com o VAIO FE 15.

Ver Ofertas Ver Comentários

Notebook Vaio® Fe15 Intel® Core™ I7 Windows 11 Home 16gb 512gb Ssd Full Hd - Cinza Grafite

2

Notebook Vaio FE15 15.6 FHD i7-10510U 8GB SSD 512GB Linux Debian 10 Chumbo Escuro - VJFE52F11X-B1921H

Notebook Vaio FE15 Intel Core i7-10510U Linux Debian 10 8GB 512GB SSD Full HD - Cinza Escuro DESIGN LEVE, PRODUTO COMPACTO O VAIO FE15 possui uma tela de alta resolução com moldura reduzida, ou seja, reduzimos o tamanho das bordas laterais do produto mantendo a tela de 15.6 polegadas. USABILIDADE, ERGONOMIA PARA DIGITAR Ergonomia para digitar com linhas delicadas e um teclado silencioso. O SOM QUE VAI SURPREENDER VOCÊ Um conjunto de dois alto-falantes com 4W de potência (2W+2W) de alta qualidade é alimentada por um amplificador inteligente de dois canais para fornecer o verdadeiro som que o envolve com realismo livre de distorções e com qualidade de cinema. TECLADO TILT COM RESISTÊNCIA A ÁGUA Com a tela aberta, o VAIO forma um ângulo de inclinação natural com a mesa, reduzindo o estresse na palma da mão e no pulso durante a digitação. MOBILIDADE SEM LIMITES Mais fino (apenas 19,8 mm de espessura). Mais leve, o VAIO FE15 possui apenas 1,75 kg, Wi-Fi 02.11 ac dual-band (mais confiável e 3 vezes mais rápido do que o 802.11n). AUTONOMIA PARA UM DIA TODO DE TRABALHO Um notebook tão bonito e potente como o VAIO FE15 merece nada menos do que uma bateria que dure o dia todo, então, de modo a alcançar sua notável autonomia de até 7 horas, nós projetamos uma bateria especial de polímero de lítio 41Wh de alta capacidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Notebook Vaio FE15 15.6 FHD i7-10510U 8GB SSD 512GB Linux Debian 10 Chumbo Escuro - VJFE52F11X-B1921H

3

Notebook VAIO FE14,14'' FHD,10th, Intel Core i5, 8GB 128GB SSD + 1TB HD 2,5'', Windows 11, Chumbo Escuro - Com Alexa Integrada - B2591H

Serviço de voz Alexa for PC - Toda a praticidade utilizando apenas o comando de voz Memória RAM 8GB DDR4 2666MHz Teclado Tilt ergonômico com abertura de tela de 135º e resistência a derramamento de água Bateria de 37h com autonomia de até 7 horas Tela de 14" alta resolução FHD com bordas finas Disco de armazenamento híbrido (HD e SSD)

Ver Ofertas Ver Comentários

Notebook VAIO FE14,14'' FHD,10th, Intel Core i5, 8GB 128GB SSD + 1TB HD 2,5'', Windows 11, Chumbo Escuro - Com Alexa Integrada - B2591H

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias