Banner Ofertas



26/02/2024 09:31:32

Top 10 Melhores Livros sobre Tatuagens

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre Tatuagens pra você que esta pesando fazer ou em busca de ideias para sua tatoo.

Top 10 Melhores Livros sobre Tatuagens As tatuagens estão cada vez mais populares é estimado que cerca de 30% dos brasileiros adultos têm pelo menos uma tatuagem. Apesar da crescente adesão, ainda existem muitos mitos e preconceitos em relação às tatuagens. As tatuagens têm uma longa história, remontando aos tempos pré-históricos. Existem registros de tatuagens em todo o mundo, em diversas culturas. Acredita-se que as tatuagens tenham sido usadas para fins religiosos, sociais, medicinais e estéticos. A tatuagem moderna teve início no século XVIII, na Europa. Naquela época, as tatuagens eram vistas como um sinal de rebelião e desobediência. Os marinheiros eram os principais portadores de tatuagens, pois elas eram uma forma de identificação. No início do século XX, as tatuagens começaram a ganhar popularidade nos Estados Unidos. Muitos atletas e artistas começaram a se tatuar, e a tatuagem se tornou um símbolo de estilo de vida. Atualmente, as tatuagens são muito populares em todo o mundo. Elas podem ser usadas para expressar a individualidade, a personalidade e a cultura de uma pessoa. Além disso, as tatuagens têm se tornado cada vez mais populares como forma de decoração corporal. Se você está pensando em fazer uma tatuagem, é importante pesquisar bem os designs, as cores e os estilos disponíveis. Além disso, é importante procurar um bom tatuador e se certificar de que ele é profissional e possui boas referências e claro antes de fazer a tatuagem, é importante saber que ela é para sempre. Uma tatuagem feita com má qualidade pode ser difícil de remover e pode deixar cicatrizes. Por isso, é importante escolher um tatuador de confiança e fazer uma tatuagem de qualidade e pesquisar bastante. Pensando nisso fizemos este artigo com os melhores livros sobre o mundo da tatuagem.

1

1000 Tattoos

Se você está pensando em fazer uma tatuagem ou apenas quer ver o que os outros fizeram para decorar seus corpos, este é o livro que você deve conferir. 1000 Tattoos explora a história da arte em todo o mundo por meio de desenhos e fotos - de gravuras do século 19 a arte corporal tribal, de damas de circo dos anos 20 a designs clássicos de motociclistas. Sobre a série Bibliotheca Universalis -- Companheiros culturais compactos celebrando o eclético universo TASCHEN! - (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

1000 Tattoos

2

Japanese Tattoos: Meanings, Shapes and Motifs

A íntima relação da tatuagem japonesa com o mundo sombrio da yakuza ajudou a cobrir essa forma de expressão artística com uma aura de mistério. Mas a cultura do irezumi é profunda e rica em significados, formas e motivos que vão desde as xilogravuras coloridas até a aplicação na pele para embelezar e proteger seus portadores. Este livro ricamente ilustrado revela o significado e os segredos por trás dos motivos mais significativos da tatuagem tradicional japonesa - como criaturas mitológicas e sobrenaturais, animais, divindades budistas, flores e personagens históricos - e transforma esta forma de arte em um caminho para o conhecimento pessoal. e expressão individual. Os leitores descobrirão a origem e o significado de cada representação visual dos temas mais frequentes nesta forma de arte. A publicação começa com uma breve revisão da história da arte da tatuagem japonesa e depois examina cada assunto (água, animais mitológicos, animais reais, personagens mitológicos, personagens históricos, flores, shunga e yokai) através de imagens e textos descritivos; também inclui uma galeria de desenhos originais do autor e um glossário. - (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

Japanese Tattoos: Meanings, Shapes and Motifs

3

Tiny Tattoos: Over 1,000 Small Inspirational Artworks

Um livro de referência exclusivo de 1.000 mini obras de arte, variando em uma miríade de estilos e assuntos, com curadoria da aclamada tatuadora Rebecca Vincent, completo com ilustrações em preto e branco e 50 fotografias coloridas. As tatuagens minúsculas são as favoritas perenes dos entusiastas da tinta e dos curiosos interessados em obter sua primeira peça de arte corporal. Voltando ao estilo mínimo das primeiras tatuagens conhecidas pela humanidade - padrões pontilhados e linhas encontradas em múmias - a célebre tatuadora inglesa Rebecca Vincent reúne 1.000 tatuagens pequenas, mas impressionantes, neste guia único. Tiny Tattoos é a única fonte contemporânea de inspiração para tatuadores e fãs interessados em designs mínimos de tinta. Oferece conselhos extraídos da própria experiência de Rebecca; entrevistas com artistas especializados em tatuagens menores; um guia de posicionamento para mostrar as partes do corpo que cicatrizam mais rapidamente; informações sobre a simbologia por trás de tatuagens selecionadas, incluindo o que elas representam no mundo das tatuagens e em outras culturas; e guias de emparelhamento para mostrar quais pequenas tatuagens ficam bem juntas. Se você prefere clássico ou moderno, animais ou símbolos, palavras e citações instigantes ou comida, este trabalho impressionante tem a imagem perfeita para ajudá-lo a expressar sua criatividade e estilo pessoais.- (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

Tiny Tattoos: Over 1,000 Small Inspirational Artworks

4

Tatuagens e Seus Significados de A - Z | Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Tatuagens e Seus Significados | Alex Costa

São muitos os que consideram tatuagem uma obra de arte, um símbolo e até mesmo uma declaração de amor, de afeto ou de amizade.mas há muito mais a ser entendido sobre tatuagens. -você conhece o significado oculto e artístico das tatuagens? -conhece o que esta por trás da beleza de cada desenho? -qual a impressão passada na hora da contratação de pessoas tatuadas? -por que tatuar-se? -há preconceitos? conheça o significado das tatuagens e obtenha a respostas para estas e outras perguntas. tatuagem alexcosta uma leitura intrigante e fascinante, mas também muito divertida, pois alguns significados surpreendentes. Fundamental para pais, professores, alunos e pesquisadoras para debaterem.- (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

Tatuagens e Seus Significados de A - Z | Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Tatuagens e Seus Significados | Alex Costa

5

Tattoo Inspiration Compendium: An Image Archive for Tattoo Artists and Designers

Você é um tatuador ou designer procurando uma coleção abrangente de imagens raras centradas em tatuagens para referências de desenho e designs de flash de tatuagem? Alternativamente, você está procurando inspiração para sua próxima tatuagem? Se assim for, então este livro é para você. Este arquivo pictórico é uma coleção única de imagens raras dos séculos 18 e 19 que inspiraram as ricas imagens estéticas e simbólicas que vemos hoje na cultura da tatuagem neotradicional. Apresentadas nestas páginas estão mais de 300 imagens de alta resolução maravilhosamente restauradas de caveiras, tubarões, morcegos, águias, corujas, vintage americana, sereias, baleias, monstros marinhos, filigrana, desenhos ornamentais, blackwork, iconografia religiosa, morte, corações, mãos, heráldica e muito mais. Download da imagem incluído: Cada livro vem com um link de download exclusivo que fornece acesso instantâneo a arquivos de alta resolução das centenas de imagens apresentadas. Essas imagens podem ser usadas em projetos de arte e design, ou impressas e emolduradas para fazer obras de arte decorativas impressionantes para sua casa e escritório. Ao baixar seus recursos, você também terá acesso ao pacote de amostras Vault Editions Skulls and Anatomy totalmente gratuito. Sobre o autor: Este livro foi curado e escrito pelo diretor criativo da Vault Editions e autor best-seller da Amazon, Kale James. Kale publicou mais de 12 livros aclamados no espaço de design de arte e trabalhou com marcas como Nike, Samsung, Adidas e Rolling Stone. A arte de Kale é publicada em vários títulos, incluindo No Cure, Semi-Permanent, Vogue e muito mais. Obtenha acesso a esta coleção hoje e comece a levar seus desenhos de tatuagem para o próximo nível.- (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

Tattoo Inspiration Compendium: An Image Archive for Tattoo Artists and Designers

6

Tattoo. 1730s-1970s. Henk Schiffmacher's Private Collection

Uma parte livro de história, uma parte livro de arte e uma parte fascinante livro de memórias, este livro é uma visão geral de mais de dois séculos de história da tatuagem misturado com um olhar íntimo sobre a vida dos tatuadores e as lutas e triunfos pessoais, riscos ocupacionais e coragem artística que definiram grande parte desta história. Nos últimos quarenta anos, Henk Schiffmacher derramou seu coração e alma em sua coleção, reunindo desenhos de tatuagem, desenhos, fotografias e artefatos de todo o mundo. Cada um dos cinco capítulos do livro apresenta muitos destaques nunca antes vistos desta coleção e inclui litografias, gravuras, instrumentos de tatuagem, pinturas, fotografias, cartazes, letreiros de lojas, desenhos originais e desenhos de tatuagem conhecidos no mercado como flash, entre eles folhas de flash vintage extremamente raras de grandes jogadores no início da tatuagem ocidental. A vastidão e a variedade de tatuagens em todo o mundo são narradas nas mais de 700 imagens do livro, incluindo a tatuagem indígena dos Māori e dos ilhéus do Pacífico Sul, as antigas tradições da Ásia e as origens da velha escola de tatuagens ocidentais na Europa e nos Estados Unidos. Estados. O livro também apresenta uma dúzia de ilustrações originais de Schiffmacher em seu estilo inimitável, bem como uma introdução pessoal descrevendo a própria jornada de Schiffmacher como artista e colecionador que moldou sua visão da jornada da arte do underground para o mainstream. Schiffmacher traz uma perspectiva fascinante para a história da tatuagem através de suas reflexões pessoais e contos selvagens de aventura. Neste livro, conhecemos não só a história da tatuagem, mas também as aventuras por trás da confecção de uma das maiores coleções de tatuagens do mundo, por um tatuador autodidata apaixonado pela arte e seus inovadores. - (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

Tattoo. 1730s-1970s. Henk Schiffmacher's Private Collection

7

Basic Fundamentals of Modern Tattoo

Basic Fundamentals of Modern Tattoo- (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

Basic Fundamentals of Modern Tattoo

8

The World Atlas of Tattoo

Uma exploração global ricamente ilustrada da vasta gama de estilos e praticantes de tatuagem mais importantes desde os tempos antigos até hoje A arte e a prática da tatuagem sofreram mudanças radicais no século 21, à medida que sua popularidade explodiu. Um número cada vez maior de tatuadores vem explorando o passado em busca de tradições perdidas e inovando com novas tecnologias. Surgiu uma enorme diversidade de estilos, gêneros e técnicas, variando de blackwork geométrico a vibrantes estilos de pintura, e de trabalhos tatuados à mão a designs produzidos por máquinas. Com mais de 700 ilustrações coloridas impressionantes, este volume considera práticas de tatuagem históricas e contemporâneas na Europa, Américas, Oriente Médio, África do Norte e Subsaariana, Ásia, Austrália e Ilhas do Pacífico. Cada seção, dedicada a uma região geográfica específica, apresenta textos fascinantes de especialistas em tatuagem que exploram a história e as tradições nativas daquela área, bem como os estilos e tendências atuais. O World Atlas of Tattoo também rastreia o movimento de estilos de seus ambientes indígenas para comunidades diaspóricas, onde muitas vezes foram transformados em designs criativos, multiculturais e híbridos. O trabalho de 100 artistas notáveis de todo o mundo é apresentado nesta referência definitiva sobre uma prática artística difundida e intrigante.- (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

The World Atlas of Tattoo

9

The Big Book of Small Tattoos - Vol.1: 400 small original tattoos for women and men

Se você está abordando tatuagens pela primeira vez e quer começar pequeno, ou se é um fã de longa data e só tem aquele pontinho sobrando, você apreciará este livro e sua filosofia: pequeno e significativo. Este livro reúne mais de 400 pequenos designs originais para inspirar o seu próprio: tatuagens de flores tatuagens de desejo de viajar tatuagens de pássaros tatuagens de dragões tatuagens unalome tatuagens dos signos do zodíaco tatuagens de coroa desenhos geométricos tatuagens de âncoras tatuagens de conchas tatuagens de facas tatuagens de comida tatuagens de borboletas e libélulas tatuagens minimalistas palavras significativas- (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

The Big Book of Small Tattoos - Vol.1: 400 small original tattoos for women and men

10

The Craft of Tattooing

The Craft of Tattooing foi escrito para o aluno iniciante em tatuagem. Este guia abrangente e fácil de usar mostrará tudo o que você precisa saber para começar como tatuador. Erick Alayon tatua profissionalmente desde 1988, nenhum outro autor de instrução de tatuagem pode dizer isso! Nele, você aprenderá como configurar e ajustar máquinas de tatuagem, equipamentos necessários para começar, como começar, dicas sobre delinear, sombrear e colorir, além de muito mais! Abrange conselhos e informações técnicas para ajudá-lo a começar uma carreira de sucesso! - (versão em inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

The Craft of Tattooing

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias