Banner Ofertas


Banner Amazon

30/01/2024 12:35:08

Top 10 Melhores Séries para Maratonar no Amazon Prime Video

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores seriados para maratonar no Prime Video.

Top 10 Melhores Séries para Maratonar no Amazon Prime Video Maratonar séries no Prime Video se tornou uma das atividades de entretenimento mais populares e envolventes para os amantes de séries de televisão. Com uma vasta biblioteca que abrange uma ampla gama de gêneros, incluindo drama, comédia, suspense, ficção científica e muito mais, o Prime Video oferece aos espectadores a oportunidade de mergulhar em mundos fascinantes e acompanhar histórias cativantes. A plataforma de streaming da Amazon traz conveniência e flexibilidade, permitindo que os usuários assistam a episódios consecutivos de suas séries favoritas a qualquer hora e em qualquer lugar, seja em um fim de semana preguiçoso ou durante uma pausa relaxante no dia a dia. Com recursos como recomendações personalizadas e a capacidade de continuar assistindo de onde parou, o Prime Video torna a experiência de maratonar séries ainda mais atraente e personalizada, satisfazendo tanto espectadores casuais quanto os mais aficionados por séries.

1

Mozart in the Jungle

Uma nova série original da Amazon: O que acontece atrás das cortinas é tão cativante quanto o que acontece na frente delas. Criada por Paul Weitz (About a Boy), Roman Coppola (The Darjeeling Limited) e Jason Schwartzman (Rushmore). O novo e impertinente maestro Rodrigo (Gael Garcia Bernal) está agitando as coisas, e a oboísta Hailey (Lola Kirke) espera por sua grande oportunidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mozart in the Jungle

2

The Marvelous Mrs. Maisel

Em 1958, Nova York, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento no Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, ela tem que decidir rapidamente o que mais ela sabe fazer. Se tornar uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela. Maravilhosa Sra. Maisel é escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls).

Ver Ofertas Ver Comentários

The Marvelous Mrs. Maisel

3

Treadstone

Da Trilogia Jason Bourne, agentes do mundo inteiro estão "despertando" para retomar missões mortais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treadstone

4

Star Trek: Picard - Season 1

Jornada nas Estrelas: Picard apresenta o Sir Patrick Stewart revivendo seu icônico papel como Jean-Luc Picard, que ele interpretou durante sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A nova série acompanhará este personagem icônico no capítulo seguinte de sua vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Star Trek: Picard - Season 1

5

MacGyver - Season 1

MACGYVER, uma versão repaginada da série clássica, é um drama de ação e aventura sobre Angus "Mac" MacGyver, que aos 20 e poucos anos cria uma organização clandestina dentro do governo dos EUA onde usa seu talento extraordinário para resolver problemas nada convencionais e o seu profundo conhecimento científico para salvar vidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

MacGyver - Season 1

6

The Boys

THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Boys

7

The Man in the High Castle

Baseado no romance premiado de Philip K. Dick e com produção executiva de Ridley Scott (Blade Runner) e Frank Spotnitz (The X-Files), The Man in the High Castle explora o que teria acontecido se os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra e o Japão e a Alemanha tivessem tomado os Estados Unidos. Estrelando Rufus Sewell (John Adams), Luke Kleintank (Pretty Little Liars) e Alexa Davalos (Mob City).

Ver Ofertas Ver Comentários

The Man in the High Castle

8

Jack Ryan

Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jack Ryan

9

Bosch

Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios de LA, é julgado por atirar em um suposto serial killer - enquanto um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Uma recruta ousada, Julia Brasher (Annie Wersching), o impressiona, e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bosch

10

The Good Fight

THE GOOD FIGHT se passa um ano após os eventos do último episódio de “The Good Wife”. Na nova série, um grande golpe financeiro destruiu a reputação de uma jovem advogada, Maia Rindell, e acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart. Expulsas da Lockhart e Lee, elas se juntam a Lucca Quinn em uma das empresas de advocacia mais notáveis de Chicago.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Good Fight

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias