Banner Ofertas



19/02/2024 08:51:08

Top 10 Melhores Batedeiras Planetárias de 2024 (KitchenAid, Walita)

Qual a melhor batedeira planetária? O que é uma batedeira planetária? Para que serve uma batedeira planetária? Como usar a batedeira planetária? Qual a melhor batedeira planetária para massas pesadas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Batedeiras Planetárias de 2024 (KitchenAid, Walita) Uma batedeira planetária é um aparelho de cozinha usado para misturar, bater e emulsionar alimentos. É chamado de planetária porque o acessório do misturador gira em torno da tigela, como um planeta em torno do sol. Na hora de escolher uma boa batedeira planetária verifique a potência do motor, pois isso influencia a eficácia da batedeira em misturar ingredientes densos e realizar tarefas pesadas. A capacidade da tigela determina a quantidade de ingredientes que você pode misturar de uma só vez. As tigelas podem ser de aço inoxidável, vidro ou plástico. O aço inoxidável é durável e fácil de limpar. Verifique os acessórios que acompanham a batedeira como: batedores para massas leves, ganchos para massas pesadas, batedores de arame, etc. Uma boa batedeira planetária deve oferecer várias velocidades e um controle fácil para ajustar a intensidade. Avalie o design da batedeira, incluindo a facilidade de encaixe e remoção da tigela e dos acessórios. Considere se é fácil limpar a batedeira e seus acessórios. Peças removíveis e que possam ir para lava-louças podem ajudar. Uma boa batedeira não deve balançar durante o uso. Além disso, o nível de ruído pode ser um critério para desempate. Lembre-se de que, dependendo do seu uso frequente, recursos adicionais como proteção contra respingos, armazenamento de cabo e design compacto também podem ser fatores relevantes. Conheça a seleção de nossas editoras para as melhores batedeiras planetárias para comprar on-line.

1

Batedeira Stand Mixer Artisan, Vermelha, KitchenAid

A batedeira realiza um movimento atingindo 59 pontos de contato na lateral da tigela, proporcionando uma mistura rápida e homogênea em todas as partes. Prepare receitas de modo mais eficiente selecionando entre as 10 velocidades da Stand Mixer. Com corpo robusto todo em metal, a batedeira oferece, além do design exclusivo, maior resistência e durabilidade. A tigela é fabricada em aço inox e possui capacidade de 4, 83 litros para receitas completas. Os batedores, a tigela e o protetor de respingos podem ser higienizados fácilmente na lava-louças. Acompanha protetor de respingo, três batedores (Pá Plana, Fouet e Ganho). Considerada um ícone de design, é versátil, robusta e têm mais de 10 acessórios que podem ser adquiridos separadamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Stand Mixer Artisan, Vermelha, KitchenAid

2

Batedeira Planetária Preta Inox - Philips Walita

Versatilidade e performance para criar suas receitas favoritas com a Batedeira Planetária que conta com 800W de potência e 12 velocidades para resultados perfeitos e mais rápidos! Possui uma tigela com capacidade total de 5 litros. Com um lindo design acompanha 3 batedores: Batedor raquete para massas estruturadas, Batedor globo para massas aeradas, Batedor gancho para sovar e uma tampa antirrespingos que vai proporcionar mais praticidade e menos sujeira, pois seu bocal tem uma maior abertura para facilitar a inclusão de ingredientes. Além disso, ela possui base antiderrapante, trava de segurança e fácil sistema de encaixe.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Preta Inox - Philips Walita

3

Batedeira Planetária Ichef Polishop - Premium - 700W - Azul | 127V

Desperte toda a sua criatividade e surpreenda a todos com receitas incríveis! A Batedeira Planetária Premium Inox ICHEF POLISHOP é a união perfeita entre potência e performance, para fazer tudo mais rápido e fácil, e a melhor opção para preparar até as massas mais pesadas. Com 700 Watts de potência, seu batimento planetário gira em torno de si e ao redor da tigela de forma simultânea, para garantir que os ingredientes sejam perfeitamente misturados e fiquem com a consistência mais homogênea, com maior rapidez e sem desperdícios! RECEITAS EM DOBRO! Seus 2 bowls de 4,5 litros, sendo um deles em aço inox, são perfeitos para você ter ainda mais praticidade e agilidade na hora de preparar suas receitas em dobro, de uma só vez, ou duas receitas diferentes! E ainda conta com uma espátula que auxilia na remoção completa dos ingredientes. Massas leves, médias ou pesadas? A Batedeira Planetária Premium ICHEF POLISHOP vem com 3 batedores perfeitos para preparar claras em neve, bolos e pães, tornando tudo mais fácil e eficiente. E a tampa antirrespingos é ideal para acrescentar ingredientes sem precisar interromper o preparo da receita e sem sujeira na cozinha! E para você acertar sempre o ponto da receita, ela ainda conta com 12 níveis de velocidade! A Batedeira Premium ICHEF foi projetada para proporcionar alta performance a quem busca praticidade e precisão no dia a dia... Com potência que transforma seus ingredientes em receitas perfeitas e especiais!

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Ichef Polishop - Premium - 700W - Azul | 127V

4

Batedeira Planetária Bowl, Inox Oster

A união da performance, potência e design fazem da Batedeira Planetária Oster a melhor opção para quem busca praticidade e precisão para criar as receitas mais especiais. Conheça a evolução da sua cozinha com a Batedeira Planetária Oster. Um equipamento completo, com todos os recursos que você procura em uma planetária.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Bowl, Inox Oster

5

Batedeira Planetária 700W, Mondial - BP-03-W

Mais agilidade em suas receitas com a Batedeira Planetária BP-03-W da Mondial. Seus 500W de potência, uma tigela com capacidade de 4.5L e 12 velocidades proporcionam mais eficiência na hora de bater suas massas. Os 3 batedores dão liberdade para o preparo de massas leves, médias e pesadas e seu sistema de abertura deixa o manuseio mais fácil. Para manter tudo em ordem, possui uma tampa anti-respingo que possibilita a adição de ingredientes durante o preparo sem sujeira. A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Sempre inovando e buscando soluções para o bem-estar das pessoas, oferece uma linha completa de produtos. Em constantes pesquisas junto aos consumidores, seu portfólio ganha destaque na qualidade, no design moderno e na excelente relação custo x benefício. A Mondial orgulha-se de ser 100% brasileira. Disponível nos principais pontos de venda do Brasil, oferece mais de 1.400 pontos de assistência técnica. O SAC da Mondial é um canal aberto aos clientes, garantindo rapidez e eficiência na troca de informações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária 700W, Mondial - BP-03-W

6

Batedeira Planetária Superchef, Arno, 750W 5 litros 15 velocidades, Preta

Tigela de 5 litros com resistência térmica, grande capacidade que pode ser levada diretamente ao freezer ou micro-ondas. Tampa anti respingo, maior praticidade e menos sujeira no preparo das receitas. Fácil de limpar, áreas planas que evitam o acúmulo de sujeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Superchef, Arno, 750W 5 litros 15 velocidades, Preta

7

Batedeira Philco Pbp600 Turbo Inox Double Bowl Vermelho Pacote de 2

Batedeira Philco Planetária PBP600V Turbo Inox Double Bowl 600W é planetária e a melhor opção para bater massas leves e pesadas em poucos minutos! O movimento planetário é ideal para mistura de massas de forma homogênea. Possui 2 tigelas, uma de aço inox e outra de plástico, ambas com capacidade para 4 litros, perfeitas para o preparo de grandes quantidades de uma só vez. São 600W de potência, 11 velocidades + a velocidade turbo, ideal para preparar diversas receitas. Para te dar ainda mais opções, ela acompanha 3 batedores: para massas leves, pesadas e clara em neve! Oferece tampa antirrespingos, mais praticidade e higiene na sua cozinha. Os comandos são simples, o motor potente e suas receitas vão ficar perfeitas com o auxílio da Batedeira Philco Planetária PBP600 Turbo Inox Double Bowl 600W!

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Philco Pbp600 Turbo Inox Double Bowl Vermelho Pacote de 2

8

Batedeira Planetaria Bbt500b Turbo Inox Britânia

11 velocidades + turbo. Tigela em aço inox. Batedor para claras em neve. Batedor para massas leves. Batedor para massas pesadas. Movimento planetário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetaria Bbt500b Turbo Inox Britânia

9

Batedeira, Planetaria Php500b Turbo, 4L, Branco, Philco

Batedeira Philco Planetária PHP500B Turbo oferece 500W de potência, ideal para você preparar diversas receitas. Possui controle de 11 velocidades + velocidade turbo, proporcionando maior praticidade e sabor. Com tampa anti respingo, que garante a higienização e organização da sua cozinha. Tigela com capacidade para até 4 litros, perfeito para preparar grandes quantidades de uma vez só; E para variar no cardápio, acompanha três diferentes batedores, para massas leves, pesadas, cremes e claras. Batedeira Philco Planetária PHP500B Turbo 500W, praticidade e eficiência na sua cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira, Planetaria Php500b Turbo, 4L, Branco, Philco

10

Batedeira Orbital Contrast Cadence Preto

Conta com 8 tipos de velocidade que permite bater massas leves, médias e pesadas. Com rotação orbital e duplo movimento dos batedores que giram em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente, deixando a massa mais homogênea. Sua base é antiderrapante, para sua batedeira ter muito mais firmeza na hora que estiver batendo as massas. Sistema muito robusto de engrenagens com matérias da mais alta qualidade para atingir as suas expectativas. Engrenagem extra que aumenta o desempenho do motor e dando a ele mais durabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Orbital Contrast Cadence Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias